FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 Vista aérea da Marina

Vista aérea da Marina
SLIDESHOW



A 14 DE ABRIL, NA FIGUEIRA DA FOZ
Banda da Armada nos Prémios Excellens Mare 2018

A Gala de Entrega dos Prémios Excellens Mare realiza-se no dia 14 de Abril, pelas 15:15, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. A PwC pretende, neste encontro, "reconhecer o mérito e a excelência de entidades e personalidades que tenham desempenhado um papel marcante no desenvolvimento económico sustentável das actividades relacionadas com o mar".

Este ano temos convidados que vêm de todo o país, assim como de S. Paulo, no Brasil, e de Dublin, na Irlanda, à bonita cidade costeira da Figueira da Foz.
Preparámos uma Gala, uma Festa do Mar, que contará com a excelência dos 100 músicos da Banda da Armada, liderados pelo Maestro Délio Gonçalves, que executarão uma obra original, preparada para esta Gala, chamada Oceanus, que envolverá a voz de 100 cantores de dois coros de elevada qualidade. O compositor Português Samuel Pascoal, autor da obra, referiu o seguinte: “Esta obra intitulada “OCEANUS”, pretende perpetuar todas as pessoas e entidades ligadas ao mar mas também todos os seus habitantes, quer através dos sons, quer através da sua dinâmica e da sua estática assim como da sua majestosidade e beleza.
É uma ode a todos os mares e a todos os homens de todos os mares.”

O Conservatório de Música David de Sousa trará mais de 50 jovens músicos para brindar o Mar, os Premiados e os Convidados.
No total, mais de 250 músicos e cantores investirão um dia do seu tempo para agradecer todo o trabalho que a Comunidade Marítima Portuguesa tem feito pelo mar.

Durante a Gala debateremos um tema muito acarinhado por todos os Portugueses: “A Importância do Voluntariado”. Exibiremos um breve vídeo original sobre a exposição permanente Excellens Mare no Farol de Montedor e brindaremos com um saboroso Vinho do Porto.

Na medida das vossas possibilidades, pedia a todos, que, na próxima semana, divulgassem, pelas vossas entidades, empresas, associações, redes, que, no dia 14 de abril, na Figueira da Foz, o empenho e o trabalho nas atividades do mar vai ser reconhecido e celebrado.

A sala no CAE – Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz tem uma lotação de cerca de 800 lugares sentados. Todos os convidados que quiserem vir terão lugar, basta confirmar presença para marina.tojeira@pt.pwc.com, conforme indicado no convite abaixo.
 




Data: 2018-04-05

Artigos relacionados:


feed
mapa
Publicidade