FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 Forte e Edifício-Sede da APFF

Forte e Edifício-Sede da APFF
SLIDESHOW



PRÉMIOS EXCELLENS MARE 2018
Já são conhecidos os vencedores!

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios Excellens Mare, iniciativa da PwC que culmina numa Gala a decorrer dia 14 de Abril no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.
Peter Heffernan, Gelpeixe, Rede Nacional da Cultura dos Mares e dos Rios, Fundação Fernando Henrique Cardoso, Clube Naval de Cascais, Instituto Hidrográfico e Fundação Rebikoff-Niggeler são os galardoados da edição de 2018.

 

A Gala de Entrega dos Prémios Excellens Mare realiza-se no dia 14 de Abril, pelas 15:15, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. A PwC pretende, neste encontro, "reconhecer o mérito e a excelência de entidades e personalidades que tenham desempenhado um papel marcante no desenvolvimento económico sustentável das actividades relacionadas com o mar".

A acompanhar esta entrega de prémios, a presença de alguns convidados especiais, participantes de um momento de debate acerca do mar e das suas potencialidades.

CONHEÇA A LISTA DOS PREMIADOS

 

Mensagem de Miguel Marques Presidente do Júri Excellens Mare:
"Os Prémios Excellens Mare são um contributo de referência no reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do Mar. A sinalização e o reconhecimento de casos de sucesso e de referência no âmbito das atividades do mar, para além de serem um ato de justiça em relação a quem dedica o seu talento ao crescimento azul, são fundamentais para reforçar a motivação de pessoas e de equipas que pretendam dar o seu continuado contributo para a valorização sustentável dos recursos do mar. Apenas com a promoção da excelência e a defesa do mérito será possível avançar para patamares mais elevados de crescimento e de desenvolvimento sustentável num contexto de desafios cada vez mais complexos à escala global! Parabéns aos premiados de 2018 que são excelentes exemplos de mérito no mar!"

Anualmente são atribuídos os Prémios Excellens Mare, na Gala Excellens Mare, que se realiza na cidade da Figueira da Foz e que acolhe mais de 500 convidados que honram com a sua presença os sete premiados de cada edição nas categorias: Navigare Mare, Athletice Mare, Natura Mare, Scientia Mare, Indentitas Mare, Valoris Mare e Excellens Mare. Este ano a Gala Excellens Mare irá ter lugar no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, no dia 14 de abril.

Júri Excellens Mare

Presidente:
Miguel Marques
Membros:
António Costa e Silva
António Isidoro
Helena Vieira
Isabel Gião de Andrade
João Pedro Azevedo
Maria Celeste Hagatong
Pedro Quintela
Sofia Galvão
 




Data: 2018-03-23

feed
mapa