FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 Lugre Sta. Maria Manuela na Figueira da Foz

Lugre Sta. Maria Manuela na Figueira da Foz
SLIDESHOW



Naval participou nas Regatas de Remo em Sevilha

A nata dos clubes de remo ibérico reuniu-se em Sevilha para o “XII Abierto da Andalucia”. A Associação Naval 1º Maio participou pela primeira vez com uma comitiva de 13 atletas, juntando-se a mais 8 clubes nacionais e a 18 clubes espanhóis, num total de 26 clubes participantes.

No escalão juvenil feminino, o resultado de destaque vai para o Quadri-scull na 8º posição, o Shell de dois sem timoneiro em 19º, o Double-scull em 25º e os Skiffs em 25º e 38º lugar.

No escalão de sénior feminina, destaca-se o 9º no Quadri-scull, 13º para o Shell de dois sem timoneiro, 14º no Double-scull e 32º no Skiff.
Os juniores masculinos, que constituíram a maioria dos atletas da Naval, alcançaram a 5ª, 19ª e 20ª posição no Quadri-scull, 7º lugar no Shell de 8 com timoneiro, 21º no Shell de dois sem timoneiro, 16º, 32º e 38º no Double-scull, enquanto que no Skiff registou-se o 24º, 37º e 49º lugar.
Desta forma, a Associação Naval 1º Maio classificou-se na 16ª posição da geral de clubes, sendo o 5º dos clubes portugueses.

“Esta regata faz parte do plano traçado ao nível do remo de competição da Naval, sendo de sublinhar que foram três dias intensos e plenos de actividade e eventos, onde cada atleta teve a oportunidade de participar em diversas regatas e onde a partilha de conhecimentos e experiências é parte integrante e essencial da formação e do crescimento dos nossos atletas sob o ponto de vista técnico, físico, psíquico e social”, refere a direcção do Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio.

Merece igual destaque as boas e salutares relações que o remo da Naval, nomeadamente a direcção do Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio, o seu corpo técnico e os seus atletas detêm com os restantes clubes nacionais e no reconhecimento destes sobre o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo emblema Figueirense da Naval, proporcionando a criação de tripulações mistas e mais oportunidades de competição.

fonte




Data: 2017-12-22

feed
mapa
Publicidade