FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 Vista aérea da Marina

Vista aérea da Marina
SLIDESHOW



Naval participou nas Regatas de Remo em Sevilha

A nata dos clubes de remo ibérico reuniu-se em Sevilha para o “XII Abierto da Andalucia”. A Associação Naval 1º Maio participou pela primeira vez com uma comitiva de 13 atletas, juntando-se a mais 8 clubes nacionais e a 18 clubes espanhóis, num total de 26 clubes participantes.

No escalão juvenil feminino, o resultado de destaque vai para o Quadri-scull na 8º posição, o Shell de dois sem timoneiro em 19º, o Double-scull em 25º e os Skiffs em 25º e 38º lugar.

No escalão de sénior feminina, destaca-se o 9º no Quadri-scull, 13º para o Shell de dois sem timoneiro, 14º no Double-scull e 32º no Skiff.
Os juniores masculinos, que constituíram a maioria dos atletas da Naval, alcançaram a 5ª, 19ª e 20ª posição no Quadri-scull, 7º lugar no Shell de 8 com timoneiro, 21º no Shell de dois sem timoneiro, 16º, 32º e 38º no Double-scull, enquanto que no Skiff registou-se o 24º, 37º e 49º lugar.
Desta forma, a Associação Naval 1º Maio classificou-se na 16ª posição da geral de clubes, sendo o 5º dos clubes portugueses.

“Esta regata faz parte do plano traçado ao nível do remo de competição da Naval, sendo de sublinhar que foram três dias intensos e plenos de actividade e eventos, onde cada atleta teve a oportunidade de participar em diversas regatas e onde a partilha de conhecimentos e experiências é parte integrante e essencial da formação e do crescimento dos nossos atletas sob o ponto de vista técnico, físico, psíquico e social”, refere a direcção do Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio.

Merece igual destaque as boas e salutares relações que o remo da Naval, nomeadamente a direcção do Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio, o seu corpo técnico e os seus atletas detêm com os restantes clubes nacionais e no reconhecimento destes sobre o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo emblema Figueirense da Naval, proporcionando a criação de tripulações mistas e mais oportunidades de competição.

fonte




Data: 2017-12-22

feed
mapa