FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 «Sta. Maria Manuela» na Figueira da Foz

«Sta. Maria Manuela» na Figueira da Foz
SLIDESHOW



DE 4 A 7 DE JUNHO
Plataforma logística da Figueira da Foz em destaque na Alemanha

A plataforma logística da Figueira da Foz, em conjunto com as da Guarda, Zaldesa-Salamanca y Cylog (Espanha), e também o Porto de Aveiro vão ser divulgadas, entre 04 e 07 de junho, numa feira internacional a realizar em Munique, na Alemanha.

Estas infraestruturas serão promovidas na Feira de Logística e Transporte "mais importante do panorama internacional", através da marca Logística Cencyl, que envolve oito cidades da região Centro e da província espanhola de Castilla y León.

Segundo os promotores, os projetos estarão representados, pela primeira vez, através de um expositor e de uma marca conjunta, que promoverá, junto dos operadores internacionais, "o enorme potencial do Corredor E-80, numa clara aposta pela intermodalidade para o desenvolvimento integrado do corredor como um todo".

A presença "permitirá otimizar o valor de cada uma das infraestruturas logísticas individuais e melhorar o funcionamento das cadeias logísticas, através de um modelo de desenvolvimento integrado", assinalam.

A participação visa aumentar o nível de qualidade das infraestruturas ferroviárias e os serviços intermodais, promover a infraestrutura logística e o transporte internacional do Corredor E-80, as infraestruturas lineares ferro-marítimas e suas plataformas logísticas e fomentar a cooperação das plataformas logísticas do território e o seu funcionamento em rede.

"Esta ação conjunta nasce das sinergias já geradas entre os enclaves logísticos do centro de Portugal (Porto de Figueira da Foz, Aveiro e plataforma logística de Guarda) com a plataforma logística de Salamanca, Zaldesa, e, em geral, os enclaves da rede CYLOG de Castilla y León", segundo a fonte.

fonte




Data: 2013-05-21

feed
mapa
Publicidade