Lugre Sta. Maria Manuela na Figueira da Foz
A edição de 2013 de “Navegar”, a agenda do Porto da Figueira da Foz para o ano corrente, encontra-se disponível para os interessados, no tradicional formato em papel (104 páginas).
Tabela de marés, dados astronómicos, serviço de comunicações e horários integram a mais recente edição de “Navegar”, agenda que inclui também outros conteúdos de interesse, referentes à localização do Porto da Figueira da Foz, às zonas portuárias, informações gerais sobre distâncias e ventos, contactos úteis e um calendário para 2013.
Quem preferir também pode consultar ou descarregar a “Navegar” de 2013 em pdf. Disponível aqui.
Este ano, a novidade passa por disponibilizarmos a agenda num novo formato, em Flash. Pode consultar a agenda em ecrã inteiro, navegar pelas miniaturas das páginas, ampliar as páginas, partilhar por e-mail e também nas redes sociais. Outra funcionalidade de grande interesse passa pela possibilidade de activar a função de pesquisa de texto, indo directamente para o assunto/secção que lhe interessa.
Para folhear aqui.