O Superiate KRISS chega esta sexta-feira ao Porto da Figueira da Foz. O M/Y KRISS está de visita a Portugal tendo começado o seu itinerário no Douro a 24 de agosto, mais tarde em Aveiro, seguindo para a Nazaré, Peniche, Lisboa, Cascais, Sagres, Portimão e Vilamoura.
Esta quarta-feira, 23 de Outubro de 2013, às 10h30, na sede da APFF decorre uma hasta pública, por licitação verbal, para a arrematação do direito de atribuição da licença para a utilização de uma sala, destinada a loja ou serviços de apoio à náutica de lazer e de recreio, no edifício de recepção do Porto de Recreio da Figueira da Foz.
A 5 de Junho de 2013, às 10h30, na sede da APFF decorre uma hasta pública, por licitação verbal, para a arrematação do direito de atribuição da licença para a utilização de uma sala, destinada a loja ou serviços de apoio à náutica de lazer e de recreio, no edifício de recepção do Porto de Recreio da Figueira da Foz.
Realiza-se hoje, pelas 10:30, na sede da APFF, a hasta pública, por licitação verbal, para a arrematação do direito de atribuição da licença para a utilização de uma sala, destinada a loja ou serviços de apoio à náutica de lazer e de recreio, no edifício de recepção do Porto de Recreio da Figueira da Foz.
Disponibilizamos informação detalhada e de utilidade para os utilizadores do Porto de Recreio da Figueira da Foz.
Para consulta de eventuais interessados, publicamos a planta da Marina da Figueira da Foz.
Consulte o Regulamento de Tarifas específico da Administração do Porto da Figueira da Foz, APFF, S.A., para a utilização da Doca de Recreio.
Informe-se sobre o tarifário para estacionamento nos passadiços da Doca de Recreio da Marina da Figueira da Foz.
Divulgamos as estatísticas referentes ao número de nautas passantes e nautas residentes que utilizaram a Marina entre 2009 e 2012.
A pensar especialmente em quem nos visita pela primeira vez, ou em quem pretende planear umas férias na bela Figueira da Foz, aproveitando as excelentes condições da nossa Marina, divulgamos o mapa turístico da cidade.
Para além das marinas e portos de recreio mais conhecidos, Portugal tem vários destinos que valem a pena ser visitados pela Náutica de Recreio. É baseado neste pressuposto que surge o site "Destinos Náuticos", prometendo "permanente actualização e enriquecimento com os contributos de várias entidades e particulares", dando a conhecer esses destinos, incentivando os nautas de recreio a usufruir das grandes riquezas ao seu dispor.