FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 «Sta. Maria Manuela» na Figueira da Foz

«Sta. Maria Manuela» na Figueira da Foz
SLIDESHOW


REPORTAGEM TSF

Os portos marítimos de Aveiro e da Figueira da Foz tiveram um aumento significativo do número de exportações em 2014. O balanço é feito pela administração dos dois portos, que contabilizou mais 10% nas exportações a partir da Figueira e mais 14% a partir de Aveiro. Também no "bolo" total de movimentações de carga, 2014 fechou em crescimento.



TSF

Programa “Terra-a-Terra”, emitido aos sábados pela TSF Rádio Jornal. Edição de 3 de Julho de 2010, em directo da Figueira da Foz. Primeira parte. O Porto da Figueira da Foz marcou presença, tendo o Presidente do Conselho de Administração da APFF, S.A., integrado o painel de convidados.



TSF

Programa “Terra-a-Terra”, emitido aos sábados pela TSF Rádio Jornal. Edição de 3 de Julho de 2010, em directo da Figueira da Foz. Segunda parte. O Porto da Figueira da Foz marcou presença, tendo o Presidente do Conselho de Administração da APFF, S.A., integrado o painel de convidados.



SOB A ÉGIDE DE “SINAIS DE FOGO”, DE JORGE DE SENA

Quem estava sintonizado em 107.4 FM, frequência da TSF, no último sábado, entre as 9h00 e as 11h00, pôde ouvir falar da Figueira da Foz, tendo como pano fundo “Sinais de Fogo”, a obra de Jorge de Sena que imortalizou a cidade na literatura universal. Nesta conversa conduzida pela equipa do Terra a Terra (José Alvarez, Joaquim Pedro e Rui Silva), participaram o presidente da autarquia figueirense, João Ataíde, o presidente dos Portos de Aveiro e da Figueira da Foz, José Luís Cacho, o provedor da Misericórdia – Obra da Figueira e presidente da Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube Figueirense, Joaquim de Sousa, e o administrador do Casino Figueira, anfitrião desta edição, Domingos Silva.



feed
mapa