FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 Vista aérea da Marina

Vista aérea da Marina
SLIDESHOW


REPORTAGEM TSF

Os portos marítimos de Aveiro e da Figueira da Foz tiveram um aumento significativo do número de exportações em 2014. O balanço é feito pela administração dos dois portos, que contabilizou mais 10% nas exportações a partir da Figueira e mais 14% a partir de Aveiro. Também no "bolo" total de movimentações de carga, 2014 fechou em crescimento.



TSF

Programa “Terra-a-Terra”, emitido aos sábados pela TSF Rádio Jornal. Edição de 3 de Julho de 2010, em directo da Figueira da Foz. Primeira parte. O Porto da Figueira da Foz marcou presença, tendo o Presidente do Conselho de Administração da APFF, S.A., integrado o painel de convidados.



TSF

Programa “Terra-a-Terra”, emitido aos sábados pela TSF Rádio Jornal. Edição de 3 de Julho de 2010, em directo da Figueira da Foz. Segunda parte. O Porto da Figueira da Foz marcou presença, tendo o Presidente do Conselho de Administração da APFF, S.A., integrado o painel de convidados.



SOB A ÉGIDE DE “SINAIS DE FOGO”, DE JORGE DE SENA

Quem estava sintonizado em 107.4 FM, frequência da TSF, no último sábado, entre as 9h00 e as 11h00, pôde ouvir falar da Figueira da Foz, tendo como pano fundo “Sinais de Fogo”, a obra de Jorge de Sena que imortalizou a cidade na literatura universal. Nesta conversa conduzida pela equipa do Terra a Terra (José Alvarez, Joaquim Pedro e Rui Silva), participaram o presidente da autarquia figueirense, João Ataíde, o presidente dos Portos de Aveiro e da Figueira da Foz, José Luís Cacho, o provedor da Misericórdia – Obra da Figueira e presidente da Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube Figueirense, Joaquim de Sousa, e o administrador do Casino Figueira, anfitrião desta edição, Domingos Silva.



feed
mapa
Publicidade